Testemunhos

/Testemunhos

Síndrome de Tourette

Recuperação de AVC e Transtorno Neurológico

Transtorno Obsessivo ou Compulsivo Alimentar

“Cheguei à HipnoGlobal pelo facto da minha filha sofrer de anorexia e bulimia há cerca de 12 anos.
Depois de ter assistido a uma palestra dada pela Dr.ª Cristina Infante Borges, a minha filha insistiu para que a conhecesse, acreditava que a Hipnose Clínica poderia ajudá-la.
Eu não queria e encarava a hipnose como último recurso, pois já tínhamos recorrido a todas as terapias possíveis.
Logo após a primeira consulta, a melhoria do estado de saúde da minha filha foi notável e o seu progresso tem sido muito positivo! Voltou a estudar, está a terminar o seu curso, trabalha e até já foi convidada para cargos de destaque num Organismo de grande relevo para a Sociedade!
Acabei, eu própria, por me tornar paciente da Hipnoglobal recorrendo à Hipnose Clínica para melhorar a minha auto-estima, gestão do sentimento de ciúme, etc…”

Médica, 51 anos

“Em pequena, com cinco ou seis anos, descobri que tinha fobia a aves.

A terapia consistiu em três sessões. No final da terceira sessão fui até à rua e dei comida a uns pombos que passavam. Enquanto conversava com os pombos, eles andavam ali à minha volta. Não senti medo nem tive as reacções que costumava ter quando me aproximava de aves. Estava bem!
Hoje até tenho vontade de ter um pássaro lá em casa!”

Animadora Sociocultural, 21 Anos

“Entrei na Hipnoglobal por curiosidade. Sou uma pessoa curiosa relativamente a medicinas alternativas e logo a primeira impressão foi positiva.
Estava numa fase de vida agitada, sentia-me irritada com tudo e com todos.
Na primeira consulta falei de mim e senti-me aliviada. Adorei a frontalidade da hipnóloga e o rápido diagnóstico.
Sofria de Síndrome de Abandono e era controladora. Aprendi a aceitar a minha vida e respeitar os limites de cada um.
A hipnose é simples e sem complicações e ficamos num estado de leveza e calma. Uma serenidade profunda. Aceitamo-nos e aceitamos os outros.”

Administrativa, 28 Anos

“Há dois anos atrás, de repente, perdi totalmente a audição do ouvido esquerdo, perdi força nos membros desse lado do corpo, perdi memória, fiquei com fortes tonturas e dores de cabeça que me impediam de andar sem apoio.
Não conseguia trabalhar nem conduzir. Tornei-me muito dependente dos outros, o que me levou a uma depressão.
Através da hipnose clínica e sem recurso a qualquer medicação, as dores de cabeça acabaram, as tonturas diminuíram, tornei-me fisicamente mais forte e mentalmente mais motivada e focada. Voltei a trabalhar e já consigo conduzir.”

Relações Públicas, 38 Anos

“A Hipnoglobal “caiu-me no colo” na altura em que mais precisava. O objectivo inicial era o de perder peso mas para além começar a perder peso sem medicamentos, grandes esforços e a um ritmo apropriado, encontrei respostas, caminhos e soluções para inúmeras áreas da minha vida.
Encontrei também uma equipa sem igual, para a qual não tenho palavras. Além da competência, disponibilidade, seriedade nos objectivos e empenho há uma vertente humana imprescindível para que tudo isto dê resultado. Estou eternamente agradecida a toda a equipa.”

                                                                                                                                                         Secretária Forense, 40 Anos